terça-feira, 5 de março de 2024

Entrevista Exclusiva com Olga Perlas: Celebrando a Mulher Imigrante no Dia Internacional da Mulher

 

Entrevista Exclusiva com Olga Perlas: Celebrando a Mulher Imigrante no Dia Internacional da Mulher



No dia 8 de março, às 19h30, o Projeto Ecos Latinos terá o prazer de apresentar uma entrevista exclusiva com Olga Perlas, uma mulher imigrante e figura inspiradora na comunidade de língua espanhola. Esta entrevista especial ocorrerá através do Instagram do Projeto Ecos Latinos (@projetoecoslatinos), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Olga Perlas é uma renomada professora de Espanhol como Língua Estrangeira, examinadora DELE e criadora de dois populares podcasts educacionais. Sua jornada como imigrante e mãe de Diego e Camila a torna um exemplo de força, resiliência e sucesso. Na entrevista, Olga compartilhará sua história, desafios e conquistas como mulher imigrante, destacando a importância da educação e do empoderamento feminino.

"Estamos honrados em receber Olga Perlas para esta entrevista especial, reconhecendo sua contribuição significativa para a comunidade imigrante e para a promoção da educação e cultura latino-americanas", afirmou Víctor Gonzales, representante do Projeto Ecos Latinos. "Neste Dia Internacional da Mulher, celebramos mulheres como Olga, cujo trabalho e dedicação inspiram e capacitam outras mulheres em todo o mundo."

A entrevista com Olga Perlas será transmitida ao vivo pelo Instagram do Projeto Ecos Latinos (@projetoecoslatinos) e estará aberta a todos os interessados em participar e celebrar a força e a resiliência das mulheres imigrantes.

Para mais informações sobre o evento e para acompanhar as atualizações, siga o Projeto Ecos Latinos nas redes sociais.


Mais informações: 11-99572.3368

Instagram: @projetoecoslatinos

 

Sobre o Projeto Ecos Latinos:

O Projeto Ecos Latinos busca preencher a lacuna na representação da literatura latino-americana no Brasil, através de saraus artísticos-poéticos, rodas de leitura, campanhas de doação de livros, rodas de conversa com escritores, oficinas de escrita e publicações literárias em São Paulo. Reconhecendo a identidade cosmopolita da cidade, o projeto visa romper com estereótipos superficiais das comunidades imigrantes através da Literatura, possibilitando uma compreensão mais profunda e íntima de suas culturas e produções artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário