sexta-feira, 31 de março de 2023

[Poema] Viagem astral, de Alexandre N. dos Santos

 


Viagem Astral



Isso não é só cama

É viagem astral

No espaço sideral

É velejar no teu sangue

Na tua víscera profunda

No teu segredo profano.

É viagem galática

cada célula de teu corpo

Uma estrela que pulsa em mim

A via lactea de teus braços

Toca a Andrômeda do meu quadril

de vinil

É som, é onda

E a gente gravita

Tua coxa de cometa

Acerta o sol do meu ventre

Sua boca de nuvem

Beija minha nuca de avelã

E toda minha sombra é você

E toda sua treva é minha

Os corpos gravitam

Redesenham o infinito

No corpo finito

Divina graça

Sondando o fim

A separação

O adeus do teu abraço

Após ir pra outra dimensão

Pouso sem teu regaço

Em minha solidão de Plutão.


Alexandre N. dos Santos

Ator e mestre em Artes. Poeta brasileiro que une os mistérios do cosmos em fusão com os mistérios dos corpos
Instagram: @erotic.ale


Nenhum comentário:

Postar um comentário