terça-feira, 12 de março de 2024

Entrevista com Marli Vieira: Explorando o Poder Transformador da Leitura

Explorando o Poder Transformador da Leitura: Entrevista Especial com Marli Vieira, Promovida pelo Projeto Ecos Latinos



O Projeto Ecos Latinos tem o prazer de anunciar uma entrevista especial sobre o poder transformador da leitura, apresentando a leitora e publicitaria Marli Vieira como convidada especial. Este evento oferecerá uma oportunidade única de explorar como a leitura pode impactar positivamente nossas vidas e comunidades.

 

A leitura é uma ferramenta poderosa que pode desencadear mudanças profundas em nossa compreensão do mundo e de nós mesmos. Nesta entrevista, Marli Vieira, uma entusiasta da leitura e defensora apaixonada do poder transformador dos livros, compartilhará suas reflexões, experiências e insights sobre como a leitura pode nos inspirar, educar e capacitar.

 

Vieira é uma voz das leitoras do Brasil, ela é leitora assídua, terapeuta em formação, também é publicitaria e poeta. Sua paixão pela leitura e seu compromisso com a promoção da educação têm inspirado inúmeras pessoas a descobrir o poder da palavra escrita.

 

Durante a entrevista, Marli Vieira discutirá como a leitura pode ser uma ferramenta vital para a transformação pessoal e social, destacando seu papel na promoção da igualdade, na ampliação de perspectivas e no fortalecimento das comunidades. Ela também compartilhará histórias inspiradoras e exemplos concretos de como a leitura tem impactado positivamente vidas ao redor do mundo.

 

Este evento é uma oportunidade imperdível para todos aqueles que acreditam no potencial da leitura para mudar o mundo. Se você é um educador, bibliotecário, estudante, escritor ou simplesmente um amante dos livros, ou tem interesse em começar a ler, junte-se a nós nesta conversa enriquecedora e descubra como podemos aproveitar o poder transformador da leitura para criar um futuro mais promissor para todos.

 

Detalhes do Evento:

 

Título: Explorando o Poder Transformador da Leitura: Entrevista Especial com Marli Vieira

Data: sexta-feira, 15 de março de 2024

Hora: 19h30

Local: Instagram do projeto - @projetoecoslatinos

Formato: Entrevista virtual transmitida ao vivo pelo Instagram

Para mais informações sobre o evento e para acompanhar as atualizações, siga o Projeto Ecos Latinos nas redes sociais.

 

Mais informações: 11-99572.3368

Instagram: @projetoecoslatinos

 

Sobre o Projeto Ecos Latinos:

O Projeto Ecos Latinos busca preencher a lacuna na representação da literatura latino-americana no Brasil, através de saraus artísticos-poéticos, rodas de leitura, campanhas de doação de livros, rodas de conversa com escritores, oficinas de escrita e publicações literárias em São Paulo. Reconhecendo a identidade cosmopolita da cidade, o projeto visa romper com estereótipos superficiais das comunidades imigrantes através da Literatura, possibilitando uma compreensão mais profunda e íntima de suas culturas e produções artísticas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário